Administração - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DO PRIMEIRO ENCONTRO DOS PRESIDENTES DE CÂMARAS EM POÇOS DE CALDAS

Medidas conjuntas para combater pedágios injustos e fortalecer a região Sul de Minas foram discutidas durante o evento realizado em 19/01/2024

Em um encontro histórico ocorrido no dia 19 de janeiro de 2024, o presidente da Câmara de Ibitiúra, Rodrigo Rodrigues, também conhecido como Coruja, participou ativamente do Primeiro Encontro dos Presidentes de Câmaras da Microrregião, realizado na cidade de Poços de Caldas. O evento contou com a presença de líderes de Albertina, Bandeira do Sul, Andradas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Botelhos, Campestre, Ibitiúra e Poços de Caldas, buscando fortalecer a região por meio de decisões e ações conjuntas.

O presidente Rodrigo Rodrigues destacou a importância desse encontro para unir esforços em prol do desenvolvimento regional. "Estamos aqui para discutir e agir em conjunto, fortalecendo nossa região Sul de Minas. A primeira medida que almejamos é combater os pedágios injustos que afetam não apenas as economias locais, mas também a mobilidade da nossa população, que precisa transitar diariamente para realizar suas atividades cotidianas", afirmou.

Durante as discussões, foi ressaltada a interdependência econômica das cidades participantes e a necessidade de promover ações que beneficiem a todos. O presidente Rodrigo Rodrigues enfatizou que o trabalho conjunto é essencial para enfrentar os desafios comuns e impulsionar o desenvolvimento da região.

Rodrigues também fez questão de enaltecer a atuação dedicada de todos os vereadores, reconhecendo o compromisso de cada um com a cidade de Ibitiúra e a região como um todo.
"Além do meu agradecimento ao presidente Douglas Souza, quero expressar minha profunda gratidão a cada vereador que, com dedicação e compromisso, contribui diariamente para o bem-estar de nossa cidade e para o fortalecimento da nossa região. Juntos, somos capazes de superar desafios e construir um futuro mais próspero para nossos cidadãos. Nosso compromisso é com o desenvolvimento sustentável, a qualidade de vida e o fortalecimento dos laços que unem nossas comunidades", complementou o presidente da Câmara de Ibitiúra.