.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA DE VEREADORES DE IBITIÚRA: COMPROMISSO CONSTANTE COM A COMUNIDADE

Parcerias e Realizações que Refletem Dedicação ao Bem-Esta


CÂMARA DE VEREADORES DE IBITIÚRA: COMPROMISSO CONSTANTE COM A COMUNIDADE

A Câmara de Vereadores de Ibitiúra tem se destacado como um verdadeiro pilar de comprometimento com o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade. Evidenciando esse compromisso inabalável, inúmeras realizações do executivo ganham vida com o apoio ativo e a parceria sólida da câmara, fortalecendo a certeza de que a colaboração entre os poderes é a força motriz para um futuro melhor.

Uma das faces mais visíveis dessa cooperação se encontra na participação ativa dos vereadores em diversas ações em prol do município. No dia 27 de julho, por exemplo, a entrega de documentos de regularização fundiária marcou um passo crucial para muitas famílias. O respaldo da câmara nesse processo é inequívoco, ressaltando a importância da união de esforços para viabilizar conquistas tão significativas.

O engajamento dos vereadores também se estende ao fomento do esporte em Ibitiúra. Sua presença nos eventos esportivos da comunidade, como o Campeonato Walter Teixeira Do Amara e o Campeonato de Futsal Jose Domingos Monteiro, não apenas reforça o apoio ao lazer saudável, mas também sinaliza a atenção dos representantes municipais ao bem-estar integral dos cidadãos.

Outro feito a ser celebrado é a valorização dos profissionais que dedicaram anos de trabalho à prefeitura e que, ao se aposentarem, receberam uma merecida homenagem. A câmara de vereadores esteve presente nesse momento especial, expressando a gratidão da população por esses colaboradores exemplares, que sempre priorizaram o atendimento de qualidade à comunidade.

A câmara, também ativa nas instâncias estaduais, teve um papel crucial na aquisição de um micro-ônibus escolar. Fruto da indicação conjunta do deputado estadual Eros Biondini e da deputada estadual Chiara Biondini, esse veículo adaptado com elevador representa um passo significativo em direção à segurança e acessibilidade dos alunos. A atuação direta da câmara em prol dessa conquista ressalta sua dedicação incansável em viabilizar recursos e parcerias que impactam positivamente a vida da comunidade.

Em suma, a Câmara de Vereadores de Ibitiúra é mais do que um órgão legislativo; é um agente ativo de transformação. Sua constante dedicação, representada por sua participação em ações diversas e parcerias estratégicas, comprova que seu compromisso não é apenas retórico, mas tangível em cada conquista alcançada. Nesse cenário, fica evidente que o papel da câmara vai além da função política, abraçando, de fato, a causa da população e pavimentando o caminho para um futuro promissor.

240 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Ibitiura de Minas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.